Oiie Meninas!! Td bem? Hoje vou postar um post sobre as tendências de cabelo e maquiagem das noivas de outono, mas pra falar a verdade essas tendências são tão lindas que vc pode usar em várias ocasiões!! 

Maquiagem

  A tendência de make para outono é um look natural, no melhor estilo 'cara lavada'. Esta produção combina muito bem porque as noivas não devem ter um visual muito 'maquiado', com cores ultrafortes, já que as fotos deste dia irão marcar para o resto da vida. Recado dado: nada de exagerar na cartela de cores, o segredo do sucesso é seguir a regra do 'menos é mais' e garantir um look atemporal e elegante!




Cabelos

"Os cabelos presos ou semi presos serão sempre a melhor aposta para as noivas: quando os fios estão bem estruturados é mais fácil chegar 'intacta' ao fim da festa. Fios soltos ficam bagunçados demais na pista de dança e não tem um bom resultado nas fotografias".

Já sobre os penteados, a tendência agora é apostar em coques mais altos - esta produção dá um aspecto moderno ao look, mas penteados semi presos também são bem-vindos
: "As brasileiras adoram usar o cabelo como moldura do rosto para ressaltar a feminilidade. Para quem é deste time, vale apostar em fios semi presos com detalhes: acessórios ou tranças laterais".




Espero que vcs tenham gostado!
E fica a dica vcs podem usar essas tendências em outras ocasiões! Beijos!!
Maria Helo 

Deixe um comentário