Oiie, Meninas hoje é dia de 8 on 8! Esse é o primeiro! Eu escolhi o tema felicidade para vocês verem os meus gostos e conhecer um pouco mais de mim!

ENTÃO O QUE ME FAZ FELIZ! O QUE ME TRAZ FELICIDADE!

1.Sempre gostei de ler! Isso me diexa feliz porque quem não gosta de entar dentro do livro?


2. Como não ficar feliz com um fofura dessa! Essa é a Kira minha gatinha, eu tenho também uma cachorrinha, mas não deu pra tirar uma foto dela! Ela não para! Muito Agitada!!


3.Outra coisa é ouvir músicas da sua banda preferida! A minha é a R5! Sou R5er!! É uma banda muito legal! Na verdade muitoooo mais do que legal! Essa é o novo EP deles Heart Made Up OnYou!

4.Quem aí não gosta de ver uma serie ou filme com a familia com direito a pipoca! hum...


5. Simples coisas da vida também me deixam feliz com simplesmente pegar uma flor no caminho para casa!


6. E é claro, Eu Amoo My Blog e Amoo Blogar!! Essa foto não ficou muito boa mas tudo bem!



7.Felicidade também é criar coisas novas,eu me considero uma pessoa bem criativa! Aquele tipo de pessoa que gosta de inventar coisas sabe? rsrs


8.Já é o ultimo! Como não sentir felicidade quando você conquista seus objetivos! A medalha ganhei na competição de corrida e revesamento e o diploma é de dança!


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo



2 Comentários

  1. Amei a sua postagem e ainda mais por sabe que gosta de ler <3

    Blog Meu Espelho

    ResponderExcluir