Oioi,Meninas!Tudo bem? Bom no verão vai ser de muitas tendencias!principalmente na maquiagem.Para quem quer começar aos poucos, a dica é usar batons alegres.
LARANJA

TANGERINA é o tom que deve dominar as ruas, tanto para o dia quanto para a noite.

PARA A PELE NEGRA: aposte nos efeitos matte, não tão vivos, de preferência os tons pastel ou com marrom, nada muito puro. 
PARA AS ORIENTAIS: o ideal é equilibrar antes o amarelado da pele, puxando para o bege, para poder usar qualquer tom. Ao usar uma boca laranja, opte por uma maquiagem nude, terracota ou em tons de dourado nos olhos.
ROSAS

Os rosas não podem faltar no verão, mas dessa vez os pálidos, bem clarinhos, prometem ser o maior destaque: ROSADOS LEVES, eles têm a cara do verão!

PINK

PINK E OS TONS VIBRANTES, como o coral, que são aposta certeira no make. O rosa também é fácil de usar, você pode brincar com qualquer cor de sombra.


ARROXEADOS

Os roxos fizeram muito sucesso no inverno e isso continua no verão, mas com tons mais claros, apenas puxando para o azul e o roxo.

CUIDE DOS LÁBIOS
Meninas! nada de deixar de lado a hidratação e a PROTEÇÃO SOLAR. “Antes de passar o batom use o hidratante e aplique o protetor solar”, finaliza. 

Creditos:DaquiDali
Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

2 Comentários