Oioi,Meninas! Booa Noitee! Hoje o post é especial são várias dicas sobre cuidados para nós temos com o nosso corpo e para acordar mais linda do que já somos! Quer ver as dicas ? Continue lendo!




Cabelo com mais brilho
Aposte nos hidratantes noturnos uma ou duas vezes por semana. Podem  espalhar no cabelo seco ou úmido  nas pontas, NUNCA na raiz!. Mas,sempre nos fios limpos!

Hidratação 
Não deu tempo de fazer uma hidratação? Um truque é usar o óleo (tipo de argan, macadâmia ou semente de uva) aplique algumas gotas nas mãos, u espalhe no cabelo e vá dormir.Não se esqueça que precisa lavar no dia seguinte!

Mãos lindas!
Pode passar creme hidrante sem medo de ser feliz!  

Pés
Logo você vai começar a usar suas sandálias,rasteirinhas.. Então o pé precisa estar bonitinho. Para ajudar na  ação do hidratante, aplique-o, coloque uma meia e deite. :D  



Pele incrível
Aposte na total hidratação da pele!

Precisa Limpar!
Antes de aplicar qualquer produto, limpe bem a pele.Isso ajuda a evitar aquela espinha que você não quer! e deixa o rosto pronto para receber o hidratante.


Pele oleosa!
Existem produtos noturnos ótimos que combatem a oleosidade da pele e diminuem o tamanho dos poros.Dá para passar um secativo de espinha(se precisar).No dia seguinte é muito importante lavar o rosto com um sabonete e não se esqueça do protetor solar.  

  

Boca!
Antes de ir para a cama, use o balm labial  (sem cor para não manchar!) Uma vez por semana, misture uma pitada de açúcar no produto e faça uma esfoliação.(parece um pouco estranho né? testo e conto para vocês!)


Espero que tenha gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário