Oioi,Meninas! Enfim,a grande surpresa! Bom,a surpresa é.... Dia 04/10 eu fui Live On Tour! no show da banda R5!!!!  Eu sei que não é grande coisa para vocês, mas para mim é! Em pensar que você estava ali pertinho vendo eles ao vivo! é de pirar o coração!

Ah,Depois vou editar e logo logo posto o vlog!sim um vlog! Com a minha prima e tudo! A Gaby Silva do Blog: Exército Girls - Moda e Beleza

 Desculpe não ter contado antes, é porque eu não tinha certeza se iria mesmo,não queria dar falsas esperanças!




Ah esqueci de falar que o Riker viu nosso cartaz! Oh!
Depois,posto tudo(tudo mesmo) sobre o show! 


E ainda festem blusas do Brasil! Eles NUNCA fizeram isso em NENHUM show! ,o Riker com a bandeira,Ross com a blusa do  Corinthians e o Rocky com a blusa do Brasil!! Divo demais! Até agora não acredito!



Então foi só isso mesmo! Para eu postar o vlog vai demorar um pouco(não muito) Aguardem!


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

2 Comentários