Oioi,Meninas!


Tudo Bem? Então como prometido,mais um Inspire-se dessa fez é sobre a Bridgit Mendler! Se você ainda não conhece ela não tem problema aqui você vai virar fã! (Medler) <3

Um pouco sobre ela:
Bridgit Claire Mendler é uma atriz, cantora e compositora americana. É conhecida por interpretar Teddy Duncan, na série do Disney Channel Good Luck Charlie (Boa Sorte,Charlie).

O interessante do estilo dela é que você já tem em casa! Uma blusa não muito apertada(e nem muito soltinha) e uma calça estampada! 


Quer saber mais do estilo da fofa da Bridgit? Então Vamos!




Para ir em eventos Bridgit usa cores fortes,ás vezas neon, em seus looks sejam em vestidos de corte reto e/ou mais marcados na cintura, dando um toque ainda mais fofo!



Sem falar que ela usa bastante no dia a dia calças jeans, com blazers ou jaquetas e t-shirts estampadas.



Atualmente seu cabelo está curto, mas ela ainda mantem as suas lindas ondas!

Ela também arrasa nos acessorios! Escolhendo bem, colares e pulseras!

Outro estilo lindo e inspirador da Bridgit é o estilo de Olivia,sua personagem em Lemonade Mouth e sim eu amo esse filme mas como não amar?



No estilo de Olivia,ela aposta em blusa e casacos com tons mais ou menos neutros, na cintura um cinto geralmente marrom com fivela ou algum detalhe e nos pés uma bota sem salto ou algum sapato confortável! Ah,sem falar nos acessórios: brincos e pulseras.



Imagem:www.polyvore.com





Mais um estilo que eu amo... calma que já está acabando.. é o estilo de Teddy Duncan em Boa Sorte Chalie!

O estilo dela é quase igual o da Bridgit,um estilo simples que dá para fazer sem gastar muito dinheiro,Teddy usa mais blusas estampadas,calça e muitos casacos diferentes!






Gif do clipe Hurricane, uns dos clipes e música que eu mais gosto da Bridgit Mendler <3



Espero  que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário