Oioi,Meninas!Boa Noite! Desculpe por não ter postado ontem,foi porque como eu tiro minhas fotos pelo celular,precisa do cabo USB e no meu caso eu (não sei se é o cabo ou o notbook) não aparece de jeito nenhum! Ainda bem que eu consegui mandar por e-mail! mas enfim,está aí mas um Projeto 8 on 8! tentei tirar fotos diferentes, e de vários angulos!



1. O Por do sol com não falar de céu,sem falar do por do sol! É bem inspirador




2.Nesse exato momento veio um vento.. uma brisa suave.. outra sensação boa! :D




3.O sol! Aquele que mais brilha no céu! Não dá para ver direito, mas o brilho é inconfundível!


 4.Outra linda vista para refletir..


5.Azul..Aquele azul,e o sol para completar


5.Essa vista é das montanhas na minha escola,nesse dia estava bem nublado!


6.De novo na minhas escola!nessa foto dá para ver as montanhas,muitas nuvens! Ah esses pés de coqueiros dá um ar do interior <3 (morro na baixada)

 7.É a mesma foto da anterior, quando pensei que iria ficar nublado o dia inteiro,aparece esse sol LINDO!



8.Nessa imagem não tem nuvens!Mas quando olho e tem nuvens imagino várias formas! Quem nunca né?



Confira nos Blogs:

Ana Carolina: Carol Carolina
Camilli Oliveira: Um Brilho de Menina
Larynha Brito: Papo de Garota
Yasmim Paixão: Makes.com
Karolaine Nunes: O Meu Melhor
Gi Canal: Meu Espelho


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário