Oioi,Meninas! Esse é o 100º post do blog!Quero agradeçer a todos por esse Blog conseguir ter chegado ao 100º Post! Parabéns!

E em comemoração,vou fazer uma resenha bem rápida sobre alguns produtos de cabelos da Garnier Fructis! Eu usei o shampoo e condicionador Nutrição Vitaminada mês passado e agora nesse mês,acabei de usar Hidratação 72 horas!O legal foi que o proprio site que me mostrou por uma  pesquisa que meu shapoo ideal era o  Reidratação 72 horas(faz um pouco de tempo,o site mudou não sei se ainda tem)


Vamos lá! Resenhas:

Nutrição Vitaminda para cabelos secos e muito secos,como o nome já diz,o cabelo fica mais forte,meu cabelo caia algumas vezes mas usando a Nutrição Vitaminada meu cabelo parou de cair e ficou bem sedoso!

Já o Reidratação 72 horas,cumpri o que diz, meu cabelo ficou bem hidratado,porque quando eu lavo e ele seca fica com muito firzz e usando o Hidratção 72 horas diminuiu bastante! não muitoo mas diminuiu!.Sem falar que meu cabelo ficou com um mega brilho natural,ficou macio e sedoso!



Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário