Oioi,Meninas! Esse post é só mesmo uma novidade que eu queria compartilhar com vocês! 


Eu comprei algumas Tatto Chokers!! Inspiração da Rydel! Diva



Tipo eu estava louca por esses colares, eu estava pensando em até comprar o elástico(porque para fazer é usado um tipo especifico de elástico) para eu fazer assistindo tutoriais no Youtube.Fiquei louca porque vendia aqui na minha cidade! e ainda tinha a pulsera e cada pacotinho foi 0,50 e sim eu escrevi 50centavos!!! Foi muito barato! 

Está aí as fotos:


Obs: Estou usando o colar R5 e vou com ele e com a Tatto Choker todo dia para escola! :)



Eu tentando imitar a pose da Rydel (a foto lá no começo do post)


Também comprei uma pusera e um colar branco mas,eu gosto mais do preto! Lá na loja vendia vermelho também mas achei muito chamativo!


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário