Oioi,Meninas! Finalmente saiu o Vlog! Uhuuuuuuu!!
Como estou me sentindo: Dança feliz,dança feliz...


Primeiramente:
Por que demorou tanto?
Bom,eu gravei o vlog todo no celular e quando fiu conectaar no PC,não apareceu N-A-D-A!! Tentei de tudo! Drives,programas...Só consegui postar hoje porque minha irmã teve que postar os vídeos no Youtube para eu converter do Youtube,e biaxar no PC! Sem falar que o vídeo estava com 1 hora e foi para o Youtube com 7 minutos! Ufa! Que Trabalho mas,faleu a pena!

Sem mais delongas aí está o Vlog Show R5!


Informações:

Eu só tive que pegar um ônibus para ir para o show,porque eu moro na Baixada Santista e também tenho uma prima que mora bem perto de lá! 

Fotos:

Nós junto com a best virtual que a Marta conheceu pessoalmente!
















Olha a minha cara de intrusa!



Marta e sua best virtual ela é muito fofa!

Até hoje não acredito que fui!Dá vontade de gritar bem alto e sair correndo dizendo:"Eu Fui Na Live On Tour!! Eu fui!"




Espero que tenham gostado!
Beijos
Maria Helo

Deixe um comentário