Oioi,Meninas! No post de hoje vou colocar algumas opções para passar o Natal com muito estilo! Vamos lá!


O que não poderia faltar no Natal é o vermelho! Nos vestidos podemos ver que tem bastante (bastante mesmo) jeitos diferentes como, o caimento,o modelo.. opções não faltam! E com acessórios, fica bem estiloso!



Se você não gosta de usar vestido não tem problema! O vermelho também se encaixa com saia,shorts...tudo na verdade! E de novo os acessórios sempre ajudam o look a ficar mais chique! haha


Ah,Não pense que o blazzer não se encaixa,ele também está no Natal! mas,como em Dezembro aqui é quente acho que por aqui perto das praias não vai ter muito Blazzer!


Nos acessórios,a escolha que eu acho que combina bem é a escolha do dourado, é claro que tem outras cores mas,eu acho o dourado mais chique!

Imagens: Internet

Foi isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário