Oioi,Meninas! Com 2015 chegando e esse começo de Dezembro, já nos faz pensar em Material Escolar! Eu amo comprar,planejar na verdade tudo o que tem a ver com Material Escolar! E vocês?

Bom,vou fazer mostrar o que eu quero comprar!

Vamos?


Post It! Não é uma fofura? Ainda mais de docinhos! Na imagem mostra vários fofos também!


Borachas muito fofas! Acho que eu não teria coragem de usar! haha


Essa mochila linda! Eu quero! Eu não sei o nome dela só sei que aqui é um pouco caro,mas eu achei uma loginha que vende com um preço bem barato!


E o resto dos materiais escolares eu ainda não planejei!

Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

4 Comentários

  1. Eu adoro essas borrachinhas fofinhas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, me formei esse ano, deu até saudade Maria!
    http://racquelseles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo mesmo! Dá mesmo saudade,eu ainda não me formei mas,sinto saudade do tempo da pré escola!
      Beijos!

      Excluir