Oioi,Meninas! Então,eu sei que eu sumi :( Eu usei esse tempo para organizar os post do Blog,postar vídeo novo no canal... Enfim,não sumi tanto! haha 
O post de hoje, eu sempre esquecia de fazer mas, com tudo organizado não esqueço mais! É sobre um Corretivo Caseiro (DIY) que eu fiz e testei muito! Gente nunca pensei que poderia usar o que você tem em casa para fazer um corretivo que alias é muitooo bom!

Para fazer é bem fácil! Só precisa de protetor solar,creme hidratante,pó faacial(compacto só para dar a cor ideal)  e base liquida! Você mistura todos em um potinho e pronto você já tem seu corretivo!

Obs: O protetor solar e creme hidratante precisam ser de cor clara! (ex: branca)

Vamos lá ao teste!


Quando aplica na pele fica desse jeito.



Mas é só espanhar que fica com uma bela cobertura!


Quando fiz o corretivo quardei nesse potinho,dá para ver que o meu ficou bem cremoso!


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo



Deixe um comentário