Oioi,Meninas! Bom, enrolando para postar o Look de Ano Novo e finalmente postei,então ve ÁI fiquei No Ano Novo eu tirei algumas fotos do meu look! Ah, e também da minha maquiagem para vocês verem! 

E...Vamos lá!


Foi com esse vestido,que eu usei no Ano Novo,ele é branco,o modelo dele é bem simples e talvez nã dê para ver na foto mas ele é todo bordado de flores e tem um babado bem fofo na barra! E uma sapatilha(Molequinha) E foi eu que fiz o vestido! não fiz tudo! teve algumas coisas que eu não fiz! Porque eu não contei que eu faço aulas de costura! Em breve eu vou postar fotos do vestido sendo feito! :)


A minha make foi essa! Coisa bem simples,misturei as sombras: Marrom (Paleta Da Amy Flor),Branca(Paleta Amy Flor) e a Lilas/Rosa(Sombra solta Feenza) fiz uma mistura é deu bem certo! haha Ah,não dá para ver na foto mas eu fiz um delineado! e por fim esse batom lindo! (Melancia,Avon)



Foi isso!

Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo


4 Comentários

  1. Super fofa!


    Ta rolando uma campanha na ALLANI de criação de looks online! Os tops looks para a praia em 2015 !

    link para criar looks de graça - > http://allani.com.br/looks/create
    link com seleção de itens fashion para verão 2015! - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Ja tem perfil de blog lá? Queria te seguir! Beijos!

    blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Ainda não tenho perfil lá mas,vou dar uma olhada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii eu vim Falar Pra Voc Que eu Lhe Indiquei a Uma Tag
    Lá No Meu Blog Espero Que Voc Goste
    http://armariodeideiasblog.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que legal! Vou ver agora! Acho que eu vou gostar sim :)
      Beijos!

      Excluir