Oioi,Meninas! O que você pensa quando ouve a palavra Carnaval? Eu penso em pessoas com muita energia! É isso que eu vou falar nesse post,pesquisei em alguns sites coloquei um pouo do que eu sei e aí está Então, vai participar do Carnaval  e quer saber com continuar linda o dia inteiro,continue lendo!

Fique incrível no Carnaval com dicas certeiras de moda, cabelo e make



Maquiagem no verão será que dar certo? Sim,dá e com essas dicas você conserteza vai ser a mais bonita desse Carnaval!

 Bom,a dica é ter uma MAQUIAGEM DurÁVEL  e para isso não precisa de muita coisa! É só usar produtos leves e de boa qualidade. E começa preparando a pele:TONIFIque a pele PARA DIMINUIR A OLEOSIDADE e depois usar o primer(babycrean ou outro produto),para segurar a maquiagem de oito a 10 horas, dependendo da marca. Se for durante o dia, não esqueça de USAR O PROTETOR SOLAR.Em seguida,aplique uma base que não seja oleosa, porque ela vai derreter mais fácil de que uma mais seca e matte. Nada de exageros!FAZER A CORREÇÃO COM UMA CAMADA FINA E NÃO USe O PÓ COMPACTO, fica pesado e não deixa a pele respirar. Uma boa opção é o Pó translucido.


Lápis colorido e sombra pigmento deixam a maquiagem vibrante e durável. Fotos: YekoPhotoStudio/iStudio
Olhos:Como a sombra e o delineador derretem com o suor.A ecolha é o FIXADOR DE SOMBRA(pode aplicar corrretivo ou hidratante mas,que dura bastante) não carregue muito!Os produtos que são à prova d’água, seguram mais com o suor.
Boca:Evite os EFEITOS MOLHADOS, QUE DERRETEM!!  passe um pouco de base sobre os lábios,porque assim dura mais. Quer um pouco de brilho use só no centro.
Fonte: daquidali.com.br
Foi isso! Eu ainda vou postar alguns posts sobre o Carnaval!
Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário