Oioi,Meninas! Hoje é dia de Projeto 8 on 8! As fotos ficaram com uma qualidade muito boa! E também porque usei a maquina fotografica e meio que fui aprendendo como pegar o melhor ângulo e ficou bem bonito! Chega de enrolar,o tema desse projeto é Mar/Céu/Natureza mas,como não deu para tirar do mar,minhas fotos são do Céu e da Natureza.Vamos ver?











1- Essa borboleta linda! Já fazia algum tempinho que eu tirei essa foto!

2- Mais uma folha molhada de chuva esse foco ficou bem interresante!

3- Folha de pintanga molhada de chuva! Dá pra ver os detalhes da folha,amei essa foto!

4- Ângulo perfeito! Foto tira logo que tá bonito! Dá para ver bem os detalhes das nuvens!

5- Foto do sol detacado e as plantas escuras por causa da sombra

6- O céu ensolarado e bem azul :)

7- Nuvens e mais nuvens!O dia estava bem bonito!

8- Sol :) Amei essa foto! Ela é do ângulo vendo do meu telhado!

Dá uma passadinha nos Blogs Participantes?


Fran Girl Blog da Fran
♥ Ponto de Desencontros da Eloísa Schwertner 
♥ Meu conto de Fada da Giuliana Silvestri
♥ Jéssica Montagnhani  da Jéssica Montagnhani
♥ Detalhes Simples da Bruna Pingituro
♥ Mari Vieirada Mari Santos
♥ Garotas de Janeiro da Débora Souza

Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário