Oioi,Meninas! Eu estva olhando umas materias bem legais para eu me inspirar para fazer o post aqui e vi essa 10 dicas na Capricho! Achei que seria bem legal colocar aqui no Blog,porque essas dicas vão me ajudar bastante e acho que vocês também! Vamos para as Dicas?

1. Hidrate! Cremes e óleos específicos para as mãos nutrem as unhas e evitam o surgimento daquelas pelinhas chatas - cutucá-las é o primeiro passo para lascar o esmalte!
2. Lixa de polimento! Ela deixa a superfície lisinha e pronta para o esmalte. Preste atenção nas pontas das unhas também. Rebarbas podem detonar seu trabalho!
3. Retire com removedor qualquer restinho de produto que ainda esteja na unha e, depois, seque com um papel. Com este truque você aumenta a aderência da cor.
4. Base é um o essencial para manter o esmalte por mais tempo. Se ela for é fortalecedora  melhor ainda!


5.  Camadas grossas!  lascam com mais facilidade.Tente passar uma mão fina.
6. Enquanto estiver limpando os cantinhos, aproveite e deslize o algodão na pontinha da unha. Pode acreditar, a cor que você passou vai durar mais. 
7. Após passar o esmalte, finalize com uma camada de extrabrilho.Depois se você achar que a cor está apagada, é só reaplicar!
8. Roer as unhas estraga seu esmalte. Então, não tem jeito, o melhor é evitar.
9. Tenha sempre uma lixa na bolsa e use-a assim que sua unha quebrar (se a ocasião permitir, claro). Senão você fica mexendo, mexendo... e aí já viu! Estraga o esmalte. 

10. Pense na sua rotina antes de escolher a cor do vidrinho, 

sobretudo antes de uma viagem.Cores claras aparecem menos quando estão lascadas. Mas na praia, por exemplo, elas podem manchar em contato com a areia e com a água do mar.


Creditos: Capricho
Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário