Oioi,Meninas! No post de hoje eu vou fazer meio que uma resenha de um dos meus filmes favoritos! "Um Geek Encantador" já tinha visto várias vezes mas, quando vi esses dias pensei seria legal fazer uma resenha e aqui estou eu! Quer saber mais do filme? Continue lendo!



Sipnose: Dylan Shoenfield (Sarah Hyland) deixa cair acidentalmente a sua mala de um estilista famoso na fonte do centro comercial e Josh Rosen (Matt Prokop) salta de imediato para a água, conseguindo recuperá-la. Apesar de nunca se falarem, para agradecer o favor, Dylan aceita ser o tema do documentário que Josh está a realizar sobre as hierarquias sociais. O aspirante a realizador tem como objetivo ganhar uma bolsa para estudar em Hollywood, enquanto que a sua nova protagonista espera que esta participação lhe dê mais visibilidade e a ajude a ganhar o título de rainha do liceu.Mas assim que as câmeras começam a filmar, Dylan abandona lentamente a imagem que a caracteriza para começar a revelar a sua verdadeira personalidade, permitindo a Josh perceber que a sua colega é afinal muito mais do que pretende mostrar.



O filme é orinal da Disney.Como eu disse antes é um dos meus filmes preferidos! Porque é bem divertido,e pelo fato de eles serem de "mundos diferentes"  é bem legal, tem várias partes bem engraçadas! Emcionantes e romanticas também,não contar mais nada para não estragar a curiosidade! Haha. Enfim,você fica preso pela historia! Eu quero muito que tenha o segundo,super recomendo :)


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário