Oioi,Meninas! Como vocês sabem que eu sou louca por series e estou sempre encontrando alguma para assistir,aqui vai outro post sobre serie! A série que eu estou vendo no momento é Beauty & The Beast

A série é bem legal e vicia! A história da série é que Vicent foi para o exército e lá ele sofreu experiências para criar super soldados mas, a experiência deu errado! E eles ficaram incontroláveis e a organização matou todos mas, Vicent conseguiu sobreviver,e ele se passa de morto para que a organização não vá atrás dele nesse meio ele conhece Cat que também é uma das principais e muitas coisas acontece com ela e.. o resto eu não vou contar!

Básicamente é isso a série é legal porque a Cat é detetive então tem uma coisa meio CSI!Haha,também tem romance e um pouco de suspense.

Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo


2 Comentários

  1. Uau! Adoro séries! Eu estou vendo The Vampire Diaries, mas já estou na 6 temporada :( Vou baixar essa com certeza!
    Beijos
    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também :) Ah,já na 6? haha.Baixa sim,você vai gostar!
    Beijos!

    ResponderExcluir