Oioi,Meninas!Hoje eu vim falar de um aplicativo muito bom! O WattPad é um aplicativo de leitura para ler livros (Gratuito)então se você gosta de ler,escrever vai amar ele,vem descobrir mais sobre esse aplicativo!


Ele serve para você ler histórias mas não só do Brasil e muitas outras várias opções, dá até para ler off!Que é a função que eu mais gosto,tem como mudar a letra,tamanho dela,cor da tela..
Nele você pode criar uma história também e no aplicativo é fácil de encontrar as historias que você quer como: romance,suspense,e até fanfic.É um aplicativo que dá muitas oportunidades para quem quer ser escritor porque algumas histórias que fizeram tanto sucesso que já estão lançando o livro!!!
Então se gosta de ler ou escrever ou os dois,esse é o seu aplicativo!Você também pode acessa-lo pelo computador.Com a atualização ele está muito melhor mas isso já assunto para outro post...

De vez em quando eu vou recomendar algumas histórias que eu estou lendo e falando sinceramente o povo manda muito bem! Haha!


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo.

Um Comentário