Hey,Meninas! Como vai a vida? (a minha vai bem haha ) Vou falar de filme como vocês já devem ter visto no titulo.Enfim,esses dias laçou o filme Descendentes!(Disney Channel) Eu assiti logo na estreia!Estava querendo muito ver,conto o que eu achei abaixo.Eu gosto muito de filmes assim,que envolvem princesas,vilões,música e é claro um pouquinho romance!Sem falar que a mensagem que o filme passa é muito bonito!















Se eu gostei? Amei! Sério! Eu achei que foi muito bem produzido,tanto o filme ao todo,quanto aos figurinos tudoo!
Porque não foi aquele tipo de filme que foca em uma coisa só,ele dá um foco as outras coisas sabe?Sem falar que tem comédia também! Ri muito!
Ah,quase esquesci de falar das músicas eu fiquei viciada na música Believe,quem canta é o Shawn Mendes! E o clipe é lindo também.

Eles no Clipe Believe.



Sinopse:
"Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo."

Resumindo tudo: amei,super recomendo a mensagem que o filme passa,que eu achei a mais importante é Acreditar,e seguir seu coração!

Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

2 Comentários

  1. Oiii...também curti esse filme, mas quem é louca mesmo por Descendentes é a minha irmã! rsrs
    Beijos!

    karinanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir