Oioi,Meninas! Como vai a vida? Espero que bem!Esse post vou falar de leitura mais especificamente de  quem gosta bastante de se viciar em uma história!Haha Vou indicar uma fanfic para vocês, (para quem não sabe fanfic é ficção de fã )e que como o nome já diz as fãs criam histórias com seus artistas, mas também tem fanfics com personagens originais.Eu gosto muito!Sou bem suspeita para falar,afinal,são histórias mais ou menos "curtas" que é muito bom de ler,é aquele tipo que você não quer mais parar!

no pc

A que estou lendo é em um site chamado Social Spirit que também é um site de fanfics,histórias como o WattPad que já havia falado aqui no Blog.Enfim eu estou amando a The Spirit Love! Sérioo!É muito fofo!Mas não só fofo,tem fortes emoções!Super indico :)

Vou deixar a sinopse para vocês aqui em baixo,para vocês ficarem curiosas:

"Katelyn e Madson eram irmãs elas eram gêmeas e estavam no segundo ano do ginásio e sempre tiveram o sonho de fazer intercambio para a Califórnia e estudar lá. E quando a oportunidade apareceu elas não deixaram passar, elas ficariam na casa do tio delas que era rico. Madson tinha arrumado amigos que inclusive eram vizinhos delas, mas Katelyn não tinha se enturmado muito com eles, eles conversavam bastante até, mas não como Madson até que Katelyn descobri um meio de se expressar e de passar o seu tempo sozinha ela descobre o Spirit e nele conhece uma pessoa que poderá ser sua alma gêmea? Ou apenas um assassino? Será que ele mora perto dela ou longe? Será que ele a está enganando? Porque será que ele é tão misterioso? Será que Katelyn irá se apaixonar de novo?" 

 Espero que tenham gostado! 
Beijos! 
Maria Helo

Deixe um comentário