Hey,Meninas!Como vai a vida? Hoje eu vou fazer o post que eu disse que iria fazer mas,ao longo desse tempo não deu.Sabe de que tipo de post estou falando? Playlist!Uhuul!Que saudade de fazer playlist,e bom,nesse tempo eu escutei muita muita música,descobri também.O tema dela são as músicas que eu estou ouvindo no momento.Chega de enrolar e..PLAY!


1.Sorry - Justin Bieber


2.Same Old Love - Selena Gomez


3.Want To Want Me - Jason Derulo


4.Focus - Ariana Grande


5.Dracula - Bea Miller


6.Levels - Nick Jonas


7.Wild Mustang feat Becky G - Yellow Claw


8.I Don't Like,I Love It - Flo Rida


9.Kingdom Come feat.Iggy Azalea - Demi Lovato


10.Hotlina Bling - Drake


11.Should'Ve Been Us - Tori Kelly


12.You Love It - Becky G


13.Something In The Way You Move - Ellie Goulding



Sim,o minha playlist só vai até o 13,(combinar com amanhã que é sexta-feira treze haha) Tenho certeza que acabei esquecendo uma mas,outras playlists virão.

Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário