Hey,Meninas!Como vai vida? A minha está dificil muito..haha.Como alguns de vocês sabem eu sou Magcult(depois faço um post sobre isso) E com o titulo vocês já sabem o assunto do post e da minha bad!Haha.


Jacks no Brasil,fizeram show ontem em SP e hoje no Rio..fui tudo muito lindo,com fãs no aeroporto,na frente do hotel,e até mesmo tentando invadir o hotel em grupo(melhor fandom).É claro que eles foram uns fofos,dizendo coisas em português o clássico desse ano "Já acabou Jessica?" e "Vai Safadão" ri alto.
Tudo não foi perfeito porque eu não pude ir,nem no show,nem no M&G,nem no hotel,aeroporto..mas eu teria ido mas foi tudo de surpresa ninguém sabia mas eu estou feliz por eles na verdade,muito feliz.Eles vão conquistar o mundo! Já está confirmado que eles vão voltar no ano que vem ..então vou dizer igual vi no twitter "ajunta muito dinheiro mas se for rica se joga!"


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário