Oioi,Meninas! Bom,antes de tudo... Happy Halloween! 
aboboras


Hoje vai ser um post bem inspirado de como ficar assustadora!Eu sei que aqui no Brasil não se comemora muito o Halloween,mas você pode se fantasiar para juntar os amigos ou a família.Pensando nisso vou colocar 5 makes  para vocês arrasarem nesse Halloween e ver que não precisa ser muito profissional para ficar mais que Linda!!


Então vamos lá!


Makes:


1.Como disse são maquiagens bem fáceis,essa somente faça "costuras" no rosto, escolha  um batom escuro e/ou chamativo e deixe os olhos bem marcados e pronto!




2.Vampira! Marque bem os olhos, e use uma sonbra puxada para o marrom e nos lábios use um batom vermelho cor de sangue e borre um pouco.




3.Essa foi a que eu mais gostei porque eu não sou fã de filme de terror(nada contra,eu tenho medo) e também porque amo gatos!

Bom,para fazer turbine os olhos,use as cores que quizer afinal é maquiagem de gato então não tem uma maquiagem tão especifica, faça os detalhes(nariz,bigode) escolha o batom que goste e pronto!


4.Essa maquiagem como vocês podem ver é quase igual as outras,destaque bem os olhos e passe um pouco de sobra a baixo dos olhos,o batom pode ser de sua preferencia!




5.Já essa é um pouco detalhada mas,como é só metade do rosto fica mais fácil,nessa maquiagem dá para soltar a criatividade!

Antes de fazer qualquer maquiagem,veja se a tinta é própria para isso!



Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

2 Comentários