Oioi,Meninas! Hoje é Inspire-se: Laura Marano! Gente ela é muito fofa, engraçada... e com certeza ESTILOSA!



Ah.sim eu sou Lauratic! e depois de ver seu estilo acho que você também! Mas como não amar Laura Marano?



Um pouco sobre ela:


Laura Marie Marano é uma atriz e cantora norte-americana. Ela se destacou interpretando Ally em Austin & Ally



laura marano animated GIF

Um pouco de seu estilo que ela mesma descreveu em uma entrevista:

"Eu sou um grande fã de moda e gosto de combinar roupas. Eu diria que meu estilo é casual, clássico e chique."




Bom, Laura Marano usa bastante vestido de vários tipos: discretos,alegres,alguns chiques...




Nessa foto,ela escolheu um vestido branco,leve e com detalhes.Ah não podemos esquecer que ela arrasa também nas eecolhas dos acessórios!(joias,bolsas) e na escolha dos sapatos!
Eu amoo esses sapatinhos gente é muito fofo!




Dessa vez ela optou por uma blusa(corped) e uma saia com listas,uma bolsa fácil de manejar e esses sapatos! Só eu que quero um desse?



Em seus looks, também tem blazer,casacos e jaquetas.




Calças!









Ah,Laura Marano fez uma participação no clipe da banda The Vamps o clipe:


The Vamps - Somebody To You ft. Demi Lovato - YouTube 


 A Demi Lovato também participa!se quiser ver 

está aí em baixo:







Essa é a irmã da Laura,a Vanessa Marano ela também é fofa! Depois eu faço um post sobre ela!




Também me inspiro no estilo de Ally Dawson é a Ally de Austin & Ally! Bom...Eu amo essa Série!



Ally na primeira temporada,  usou

mais saias ,blusas,coletes/casacos,cintos e botas! sem falar que as blusas coloridas ou com estampas diferentes!(e bem fofas!)


Nessa foto dá para ver melhor seu estilo! 




Outro look da primeira temporada!






Ao longo da serie Ally vai usando outro estilo...
Como blusas coloridas ou com detalhes,calças coloridas,colares e pulseiras lindas (que sinceramente eu queria ter) e sapato de salto com uma cor discreta ou vibrante!



Um ultimo gif Para vocês!  :)


Espero que tenham gostado!
Beijos!
Maria Helo

Deixe um comentário